sábado, 15 de setembro de 2012

Jason Mccann criminal

introdução de Jason on:
( minha mãe foi morta quando tinha 13 anos pelo meu pai bêbado.Meu pai?aquele idiota não presta mesmo ,só serve para ficar  no bar para arrumar cofunção...Minha mãe?ela era perfeita sempre tinha um jeito de me botar pra cima..Meu pai aquele idiota tirou a unica coisa importante de mim..Mas emfim a vida anda e não estou nem ai pro passado.Sou um criminoso desde dos 14 !antes disso?eu era zuado todo santo dia até que um grupo de malandro me ajudou e como obrigado me juntem a eles.tenho 18 e estudo numa droga de escola mas quando não estou naquele inferno ou trabalhando sujo estou com umas mulheres que não prestam por ai)-introdução off
pensamento de Jason  on:
~alerme:7:00 am
pensamento on:
-afe que sono! que droga hora de ir para o inferno.(pensamentos ininterrompidos pelo celular)
conversa on:
Jason- Alô!
...-e ai cara
Jason-Oque você ?
Derek-Isso é jeito de se falar?!mas então temos trabalho para você depois da escola no esconderijo(antigo prédio abandonado)-conversa off
introdução on:
sou o criminoso mas procurado de USA mas ninguém sabe que sou eu...sou o mais novo da gangue porem o melhor)-introdução off.
você fez sua higiene e pois essa roupa 

                                                         (tirando  as correntes)
introdução on:
(sou o mais bonito da escola porem  mais misterioso o mais perigoso e o que mais arruma cofunção)
Jason off
Bela on:
introdução on:
(sou uma patricinha muito gente boa porem tome cuidado comigo se você for meu inimigo ou eu estiver brava..meus pais são separados mas trabalham juntos(não queiram entender)moro com minha mãe mas no fim de semana vou ficar com meu pai.O meu pai trabalha numa empresa mas ele também é um policial só que disfarçado ele não contou isso para minha mãe e quando ela descobriu ela separou dele...)-introdução off
~alarme 7:00
.pensamento on:
-que tédio ainda tenho que ir na droga de escola mas fazer oque né..
pensamento off
você fez sua higiene e pois essa roupa

                                                            (tirando o chapéu e o óculos)
''gente eu sei que não ficou muito bom mas eu vou tentar melhorar como eu disse não sou tão criativa''  comentem  beijos''


Nenhum comentário:

Postar um comentário