quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Jason Mccann criminal capitulo 6

continuaçãoo
Jason-QUEM É VOCÊ PARA FALAR ASSIM COMIGO
Bela-oxe! boyzinho acha que tem moral comigo ''ri''(nisso viro os meus olhos e saio andando deixando ele falar sozinho)
bela on/penamento on:
-Afe! que menino idiota acha que tem moral comigo!!! alias acha que eu tenho medo dele!!! sinceramnte tinha achado ele bonitinho mas depois de hoje nunca mais falo com ele!
Bela off
Jaoson on:

Acordei fiz minha higiene e puis essa roupa

tomei meu café da manhã e fui andar um pouco na rua até que a Bela vem conversar comigo 
conversa on:

Bela-Oi
Jason-...
Bela-Eu não entendo!!!
Jason-.........
Bela-você me salva e fica por isso mesmo
Jason-É fica SIM ..E você não deve ser loca de falar comigo novamente eu já te fiz um favor agora você pode fazer outro para mim?vê se da um fora da minha vida
Bela-QUER SABER TUDO BEM GENTE IGNORANTE COMO VOCÊ NÃO FAZ FALTA NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!
Jason-Nossa ve..
Bela-Nossa nada!!!! você fica queto na sua que eu vou começar agora a fazer o favor que você me pediu!!!!!!!!!!!!
Jason-QUEM É VOCÊ PARA FALAR ASSIM COMIGO
Bela-oxe! boyzinho acha que tem moral comigo ''ri''
conversa off
pensamento on
-Oque ela acha que é?! isso não vai ficar assim..ela vai ter arrependido e ter nascido alias de ter me conhecido
pensamento off/Jason off
Bela oN/pensamento on;
-Oque ele pensa que é?!ele vai ver vai se arrepender de ter falado assim comigo!!!!!!!!!!!.. o dia passou e eu fiquei em casa assistindo TV ou mexendo no computador até por que eu não conheço ninguém!!
pensamento off:
Jason on/pensamento on
-Passou o dia e eu fiquei em casa até por que não tenho amigos acho melhor ser sozinho e não ter ninguèm para atormentar a minha vida...
                                                           O dia e a noite  passou......
Bela on
~alarme:6:00 am
pensamento on:
-afe!!hoje eu tenho escola:(..acordei tomei meu café e coloquei a minha roupa
sai correndo porque já estava atrasada e fui para minha nova escola!!
Bela off
Jason on:
ãlçarme 6:00-pensamento on
-Acordei de um sonho muito estranho eu e a Bela eramos namorados e estavamos muito apaixonados!!!!!no vo nem fala de como eu odiei esse sonho!!!tomei o café e coloquei essa roupa :

e fui para a escola;(
Jason off


















3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *LEITORA NOVA* MESNIINAAAAAAAAAAAAAA como vc escreve bem *o* na moral CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOO ><

    ResponderExcluir
  2. vou ter quie continuar amanha hoje eu to sem criatidave flor

    ResponderExcluir