domingo, 16 de setembro de 2012

capitulo 3 de Jason Mccann criminal

Bela on:
pensamentos on:
-estava dormindo até sentir uma pessoa me empurrando(minha mãe)
pensamentos of
conversa on:
Bela-ai mãe to com sono!
Mãe-Vamos filha vou te levar para o aeroporto
Bela-Não quero sair daqui!
Mãe-já conversamos sobre isso!
Bela-afe!!! ta bom então né!!
Mãe-''ri''vamos logo sua preguiçosa
Bela-''ri'' ok! :) :(
conversa off
Você acordou fez sua higiene e pois essa roupa:

Você dormiu a viagem toda........
Bela off          
Jason on:
Depois da conversa com Derek você foi direto para sua casa pensar em como iria pegar intimidade com a tal menina .

introdução on:
(Não estava com medo de gostar dela pois eu nunca me apaixono acho que amor é coisa de gente idiota..E todos que eu conheço sabem disso!)-introdução off
você chaga em casa e vê o seu pai largado no sofá (estava bêbado) 
Sobe direto para o quarto e vai dormir pois estava tarde...
                                                      Na manhã seguinte...
Era sábado então para a sua sorte você não tinha aula..Você se-levanta faz sua higiene e pois essa roupa:

Houve um barulho  diferente e vai até a janela e vê um pai e uma filha se mudando  na casa da frente 
pensamento on:
-Nossa velho que menina linda!!! sera que eu faço  tipo dela?? JASON se controla!!!!posso até dar uns pegas nela e só!!não quero nada serio u.u
pensamento off
''gente me desculpa não deu para postar mais ontem pq fui na casa da minha tia:( ..bom esta ai..não sei acho que não ficou muito bom mas...''beijos comentem 





                                                                                                                    











2 comentários: