sábado, 15 de setembro de 2012

jason mccann capitulo 2

Jason on:
você chega na escola com o seu carro novo(roubou) e todas as meninas ficam olhando para você (como sempre)bate o sinal aula de química.
pensamento on:
-afe odeio química
pensamento off
você  pega suas coisas e vai para a sala.Senta no fundão sozinho (como sempre)e bota fones de ouvido e fica ouvindo musica até chegar a hora do intervalo.você estava muito afim de arrumar briga com a diretora.Andando no corredor quando a vista a diretora.
-conversa on:
Jason-um creme ante rugas cairia bem né?! ''ri''
diretora-oque disse?!!!
Jason-sabia que você estava velha mas não sabia que estava surda ''ri''
diretora-para a diretoria agora!!!!-conversa off
pensamento on:
-vou todo dia para lá..tenho até uma cadeira escrita meu nome(adoro isso)
pensamento off.
~na diretoria
diretora:Jason!!!você não tem respeito
Jason:até tenho mas não quero gasta-lo com a senhora ''ri''
diretora- pós bem fale oque quiser tirando hoje a semana toda de castigo depois da aula!só não vai ficar hoje por que a escola está de reforma!
Jason-afe!tudo bem né
-conversa off
as ultimas aulas passaram e você no mundo da lua (como sempre)acabou a escola
pensamento on:
-aleluia...!!!é melhor eu ir ao esconderijo
pensamento off
você chega no esconderijo
conversa on:
derek-temos trabalho para você
Jason-fala logo!!
Derek- lembra do policial que quase descobriu quem é você e quase te prendeu
Jason-Ai aquele idiota!!!!o que que tem?!
Derek-ele vai morar aqui com a filha dele..você vai sequestra ela levar para o esconderijo 2 e ficar com ela  pelo menos uns 2 meses ela vai servir de isca para o pai e ele vai ir pegar ela você mata ele e traz a menina para mim para ver oque eu faço com ela!
Jason-ok!mas preciso das informações dela para pegar intimidade
Derek-daqui uma semana eu te passo
Jason-ok!
Jason off
Bela on
esta indo para escola quando uma limousine preta para na sua frente
conversa on:
..-oi
Bela-pai?
pai-sim filha entra no carro que preciso falar com você
Bela-ok
pai-vamos nos mudar amanhã para nova york
Bela-como assim?como fica minha mãe o vitor(o nome do seu melhor amigo)e a vanessa?
pai-vai se despedir dele hoje
Bela-não quero ir(disse chorando)
pai-facilita pra mim bebe
Bela-ok :(
pai-eu te levo para escola
Bela-ta!
conversa off
você chega na escola chorando muto e Vanessa e Vitor vão logo em sua direção
conversa on:
vitorevanessa-oque aconteceu
Bela-eu vou me mudar para nova york
vanessa-você oque?!(começa a chorar)
vitor-você não pode ir(uma lagrima cai dos olhos de vitor)
Bela-já ta tudo resolvido! :( .você se abraçam muito forte até que bate o sinal
você entra na sala e pela primeira vez senta no fundão longe de todo mundo e fica pensando na vida ........o sinal da ultima aula bate e você vai correndo para a casa.Chegando voc~e abraça sua mãe de surpresa e conta tudo para ela
conversa on:
mãe-eu já sabia seu pai me contou
Bela-você não podia ter deixado
mãe-é melhor para você
Bela-...
Mãe-mas não pensa que vai se livrar de mim fácil assim vou viajar para lá todas as ferias ''ri''
Bela-''ri''jura?!nem que seja para ir de bicicleta ''ri''
Mãe-''ri'' eu prometo!agora vai dormir que manhã você vai acordar muito cedo
Bala-ta
conversa off
pensamento on:
-eu não quero ir embora.quero ficar aqui com a minha família e os meu amigos..me tirardaqui e como tirar um pedaço de mim do meu coração
penamento off
perdida de tantos pensamentos cai no sono..
    ''gente eu sei que não esta muito bom mas e acho que vai ficar melhor partir do próximo capitulo''
beijos comentem 








Nenhum comentário:

Postar um comentário