domingo, 16 de setembro de 2012

Jason Mccann criminal capitulo 4

Bela on
pensamento on:
-cheguei na minha casa nova.Ela é linda e muito grande mais mesmo assim prefiro a antiga u.u..olhei na casa da frente e vi um menino lindo me olhando..mas eu nunca faze ria o tipo dele então deixei para lá!...
pensamento off:
conversa on:
pai-oque achou?
Bela-ta legal a casa(disse seca)
pai-filha não fica assim
Bela-ta tudo bem vai passar!(você disse e suas estupidas lagrimas  encistem em cair)
pai-vem cá filha!(te abraçou)
conversa off
você entrou no seu quarto isso umas 6:00 da tarde olhou um pouco e foi fazer sua higiene de novo porque esta suada da viagem e pois essa roupa:

e foi até a sala
conversa on:
pai-onde vai toda linda?!
Bela-que foi quer que eu ande desarrumada?!''ri'' eu vou andar um pouco por aqui e ver se acho algum mercadinho para compra sorvete
pai-ok!quero de morango ''ri''
Bela-ta!''ri''
conversa off
pensamento on:
-fico andando sem rumo tentando achar um mercadinho "ri'' e percebo alguém me seguindo e começo a andar mais rápido!!
pensamento off
Jason on:
pensamento on:
-resolvo ficar andando pela rua até cansar ..ai ouço alguns grito de mulher e vou logo em direção para ver oque estava acontecendo ..vi aquela gatinha que tinha acabado de se mudar cercada por dois  caras mais altos que ela só que não mais altos que eu..Eu não deveria fazer isso mas resolvi salva-la pois me senti mal naquele momento então foi oque eu fiz!
Conversa on:
Jason-EI!
Cara 1-Oque foi mano!?
Cara  2-Não  fala assim com ele eu o conheço e é melhor tomar cuidado
Jason-...Melhor pararem com isso!
Cara 1-que que foi quer um tiquinho dela também?
Jason-Olha o respeito! eu quero que vocês vão embora agora(dizendo isso tira uma arma que esta presa na sua calça)
conversa off
pensamento de Jason on:
-Eles saíram correndo..E ela estava chorando agachada no chão..
pensamento off
Conversa on:
Jason -Ta tudo bem?
Bela-oque você  acha?
Jason-Fizeram algo com você?
Bela-Se você não tivesse chegado eles iriam fazer...obrigada!(gaguejando um pouco pq esta com medo de mi  que esta com uma arma na mão)
Jason-ta tudo bem..
Bela-Então tchau
Jason-Como assim não vai nem fala seu nome?
Bela-.....
Jason-Tem razão você nem me conhece(disse um pouco decepcionado)
Bela-é!! então já estou indo para a casa
Jason-Quer que eu vou com você
Bela-NÃO!!quer dizer não obrigado eu mora aqui pertinho(olhando para a arma)
Jason-''ri'' ta tudo bem não vou fazer na com você..e também porque mora na frente da sua casa
Bela -t-t-tudo bem
conversa off
''então gente estão gostando??bom eu acho que está  melhorando mais ainda não esta lá aquelas coisa mas vamos ver oque vai dar kkk...''beijos comentem 

 

5 comentários:

  1. continua sou nova leitora to amando mesmo!
    tem face?

    ResponderExcluir
  2. gente to muito feliz que vcs estão gostando..dançinha maluca kkkk tenho mais não lembro a senha e nem o email quando eu lembrar eu te paço kkkkk..mas eu tenho twitter é @S2analove pode seguir kkk e vc tabm pode passar o seu e eu aviso quando eu postar :)

    ResponderExcluir
  3. continua,leitora nova..muito tree,amei.

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada ja estou criaando o proximo capitulo :)

    ResponderExcluir