segunda-feira, 17 de setembro de 2012

capitulo 5 de Jason Mccann criminal

Bela on:
-Quando eu comecei a andar mais rápido ele vieram correndo atrás de mim e me cercaram:
Cara 1-Vamos brincar um pouquinho
Cara 2-Vai ser divertido !
Bela-Sai daqui!!(derre pende chega um garoto(muito lindo alias) e começa a me defender até que tira uma arma que estava presa na calça e manda os caras em bora ele foi falar comigo..eu neguei tudo que ele perguntou ou disse ,pois estava com muito medo dele mesmo ele tendo me salvado!!mas ele ensestiu em me acompanhar porque é meu vizinho)
conversa on:
Jason-Fala o seu nome vai
Bela-Ta bom já que você não para de perguntar eu falo meu nome é Isabela
Jason-Posso te chamar de Bela?
Bela-....hm Pode vai ''ri''
Jason-''ri''mas oque você foi fazer aqui?
Bela-Comprar sorvete
Jason-Você nunca mais vai fazer isso né?!
Bela-Depende se você for vim me salvar ''ri'' (Derrepente ele ficou queto e muito nervoso eu fiquei até com medo e então resolvi ficar quieta)-conversa off
Bela off
Jason on~pensamento on também (kkk)
-Quando eu estava conversando com ela percebi a burrada que eu fiz!eu a salvei estou sendo muito bonzinho com ela mais isso acaba aqui!)
Conversa on:
Jason-Então aqui é sua casa(Ainda serio)
Bela-Obrigada
Jason-.......
conversa off-Jason off
Bela on:
pensamento on:
-Ele ficou grosso derre pente  parecia que ela tinha se arrependido de ter  me salvado!e eu nem liguei entrei na minha casa sem olhar para atrás !Chego e já está tudo apagado !meu pai já tinha ido dormir também ..e então eu fui para o meu quarto puis o meu pijama e fiquei pensando Esse cara que me salvou nem me disse o nome dele e também parece muito misterioso bom eu vou descobrir oque está acontecendo!até que cai no sono-pensamento off
Bela off
Jason on-pensamento on:
-Eu não queria agir assim mas eu já estou sendo bonzinho demais com ela ..E eu não queria que ela tivesse uma impressão boa de mim u.u.Cheguei na minha casa puis o meu pijama e  fui direto dormir
Jason off
......A noite passou e chegou o domingo.........................
Bela on:
pensamento on:
-Acordei assustada!!!tive um pesadelo horrível no qual esse menino misterioso matou o meu pai e me deixou durante 2  meses  presa num lugar muito distante ..isso me deixou mais curiosa sobre a vida dele eu sei só foi um pesadelo mas eu estou como impressão horrível sobre isso!!!então levantei da cama e puis essa roupa
pensamento on:
E fui andar por ai ,já que essa hora estava bastante movimentado e vi O menino que me salvou!eu tive que ir falar com ele-pensamento off
Conversa on:
Bela-Oi
Jason-...
Bela-Eu não entendo!!!
Jason-.........
Bela-você me salva e fica por isso mesmo
Jason-É fica SIM ..E você não deve ser loca de falar comigo novamente eu já te fiz um favor agora você pode fazer outro para mim?vê se da um fora da minha vida
Bela-QUER SABER TUDO BEM GENTE IGNORANTE COMO VOCÊ NÃO FAZ FALTA NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!
Jason-Nossa ve..
Bela-Nossa nada!!!! você fica queto na sua que eu vou começar agora a fazer o favor que você me pediu!!!!!!!!!!!!
''e ai oque acham???''comentem beijos..











2 comentários: